quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAQUINAS PARA RECICLAGEM EXTRUSORAS E EQUIPAMENTOS POLIVALENTE







Linha completa de maquinas para reciclagem de garrafas pet vendas, compras, confira, moinhos para reciclagem, extrusoras para reciclagem, garrafas pet, latinhas, Excelência na implantação de usinas de reciclagem de resíduos sólidos. Toda linha de equipamentos para reciclagem de plásticos em geral e tubos de PET, Máquinas Equipamentos para reciclagem. P.E.T. P.P e P.E. Equipamentos. Polivalente. Filme. Acessórios, fabricação de maquinas e equipamentos experiência no mercado de maquinas para reciclagem. Encontre neste site a melhor tecnologia na reciclagem de resíduos. VISTE O SITE DE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

VÍNICIUS DE MORAES

VÍNICIUS DE MORAES

AÍ, QUEM ME DERA

Ai quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim...
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah! Se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afins
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir o nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera ouvir na primavera
Alguém chamar por mim...

Vinicius de Moraes