domingo, 2 de agosto de 2009

O POETA RONALDO BALBACCH



POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO


Esta é a nova obra do Poeta Ronaldo Balbacch. Que foi lançada em outubro de 2008. As estatísticas dão conta de que já foram vendidos 3980 exemplares. É claro que não é um numero significante, mas num país onde não se cultua o habito da leitura eu poderia dizer que é razoável. Esta obra é uma coletânea com 256 paginas das mais belas palavras de amor. E um belo presente para quem você ama.
Visite o site oficial do poeta Ronaldo Balbacch

AH!....FAZER AMOR - AUTOR RONALDO BALBACCH

VÍNICIUS DE MORAES

VÍNICIUS DE MORAES

AÍ, QUEM ME DERA

Ai quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim...
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah! Se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afins
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir o nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera ouvir na primavera
Alguém chamar por mim...

Vinicius de Moraes